Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

As temperaturas mais baixas devem ocorrer durante todo o fim de semana. O calor volta a ser predominante na terça-feira (4).
RepórterMT

As temperaturas devem voltar a ficar baixas neste fim de semana em Cuiabá, que pode registrar mínima de 16 graus no domingo, quando os termômetros podem marcar 11 graus em Chapada dos Guimarães. Conforme o Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), não há previsão de pancadas de chuva.
A temperatura começou a reduzir nesta quinta-feira (29). Na Capital, o sol deve aparecer entre muitas nuvens e temperatura máxima não deve ultrapassar os 32 graus. A mínima deve ser de 17 graus.
Na sexta-feira (30), o céu deve ficar parcialmente nublado, mas não há possibilidade de chuva em Cuiabá. Os ventos devem ser moderados e a umidade relativa do ar fica em 94%. A máxima prevista é de 32 graus e a mínima deve ser de 20 graus.
Em Chapada dos Guimarães (64 km de Cuiabá), a quinta-feira pode registrar mínima de 14 graus e máxima de 27 graus. O sol deve aparecer entre muitas nuvens na maior parte do tempo.
Na sexta-feira (30) o céu deve ficar completamente nublado durante todo o dia. No período da noite há possibilidade de garoa e nebulosidade alta.
No sábado (1º), a temperatura reduz e pode registrar mínima de 13 graus na cidade turística. Os ventos devem ficar acima 09 km/h. O período da noite deve ser de nebulosidade alta, com garoa. A umidade relativa do ar fica em torno de 88%.
Em Cuiabá, a temperatura pode chegar à mínima de 19 graus. Não há possibilidade de chuva. A umidade relativa do ar fica 64%.
No domingo (02), as temperaturas devem reduzir mais. Os termômetros da Capital podem marcar a mínima de 16 graus. Em Chapada dos Guimarães a temératura mínima pode ser de 11 graus. 
Fonte:RepórterMT



Marcadores: ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.