Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

SUSPENde o ATENDIMENTO externo NOS TERMOS QUE ESPECIFICA.


SANDRA JOSY LOPES DE SOUZA, Prefeita Municipal de Juruena, Estado de Mato Grosso, usando das atribuições que lhe confere a Lei Orgânica do Município no seu Artigo 85, inciso III,
Tendo em vista o raqueamento total do software da Prefeitura de Juruena e a necessidade de atualização e lançamento dos dados perdidos desta municipalidade.

RESOLVE:

ARTIGO 1º - Suspender o atendimento externo na sede da Prefeitura Municipal, a partir do dia 26 (vinte e seis) de maio a 02 (dois) de junho de 2017, havendo apenas expediente interno, sem dispensa de servidores.

ARTIGO 4º - Ficam prorrogados para o primeiro dia útil subseqüente os pagamentos de impostos, taxas e contribuições vencidas nas datas previstas no art. 1º.

ARTIGO 5º - Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

Prefeitura Municipal de Juruena/MT, 26 de maio de 2017.

 

 


SANDRA JOSY LOPES DE SOUZA
Prefeita Municipal


Registrada e publicada por afixação em local público de costume, conforme Lei Municipal 484/2002.


 

RODOLFO PEREIRA DIAS

Secretário Municipal de

Administração e Finanças
Marcadores:

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.