Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Foto: FT de Juína
Policiais Militares realizavam rondas pelo bairro Palmiteira em Juína na madrugada desta segunda-feira (19) quando a guarnição da Força Tática localizou o veículo Gol branco estacionado em frente a uma residência na Rua Dom Pedro I.
Os Militares, Joilton, Martins e Thiago decidiram fazer a checagem do veículo via Ciosp web para verificar a procedência; depois do procedimento foi constatado que se tratava de um veículo produto de furto/roubo.
Em seguida, uma mulher identificada apenas como Jaqueline se apresentou como a proprietária do veículo, questionada sobre a situação do automóvel ela disse não ter ciência do registro de crime e informou que teria comprado o carro há dois meses de uma pessoa chamada Victor Almeida, morador da cidade de Brasnorte-MT.
A compra ocorreu, segundo a mulher por intermédio de outra pessoa chamada Alex; a proprietária apresentou a documentação do veículo as quais os dados não eram compatíveis com o verdadeiro número de chassi e placas pertencentes ao Gol, desta forma o veículo foi encaminhado para autoridade policial juntamente com a senhora Jaqueline; o Boletim de Ocorrência foi registrado e encaminhado para delegacia de polícia.

Fonte: Cleber Batista JNMT
Marcadores: ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.