Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Foto: ReproduçãoFoto: Reprodução
Nesta semana, o governador Pedro Taques participa da 7ª edição da Caravana da Transformação, em Alta Floresta. Ainda na região norte do estado, o chefe do Poder Executivo inaugura obras da educação e vistoria obras de infraestrutura. Em Cuiabá, Taques participa da entrega de cadeiras de rodas para pessoas com deficiência que são atendidas pelo Centro de Reabilitação Dom Aquino Correa (Cridac).
Sexta-feira (09.06)
Já em Alta Floresta, sede da 7ª edição da Caravana da Transformação, o governador faz reunião com Sindicato dos Madeireiros pela manhã. Depois tem reunião com instituições para pessoas com deficiência, às 15h participa de reunião com o Comando Regional e Consegs, depois participa da cerimônia de entrega dos Cartões Pró-Família, seguido de reunião da Agricultura Familiar e às 19h, do Encontro com Líderes Religiosos, que são realizados a cada edição da Caravana da Transformação.
Sábado (10.06)
Às 09h, o governador participa de Ato Solene da 7ª edição da Caravana da Transformação. Depois, Taques participa de Encontro com prefeitos, vice-prefeitos e vereadores da região Norte do estado que são atendidos nesta edição da iniciativa do Estado.
Fonte: Thiago Andrade | Gcom-MT
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.