Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

José Pereira de Souza idade não identificada foi assassinado com pelo menos cinco tiros de arma de fogo no início da noite de ontem, quinta-feira (08), ao sair de uma farmácia no município de Nova Bandeirantes.
O crime com características de ‘pistolagem’ ocorreu por volta das 18 horas frente a uma farmácia, moradores ficaram assustados com o caso de violência na região.
De acordo com informações repassadas ao site Nativa News, a vítima estava saindo do estabelecimento quando dois elementos chegaram em uma motocicleta NXR Bros, cor vermelha e perguntaram o nome da vítima, após a resposta, efetuaram vários disparos.
Os tiros acertaram a região da cabeça, tórax e abdome da vítima que morreu no local. Após a execução, os suspeitos fugiram tomando um rumo ignorado. Ninguém ainda foi preso e a polícia investiga o caso.
Fonte:Nativa News

Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.