Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

imagem: ilustração

O fato aconteceu na segunda-feira (29). O homem, que não teve o nome divulgado, foi até a casa de seu irmão, para visitá-lo, e ao chegar, encontrou a mulher com o amante, no banheiro da casa.

 Um caso de adultério chamou atenção na cidade de Santa Carmem (540 km de Cuiabá). Um homem de 35 anos foi até o Núcleo de Polícia Militar do município para denunciar a mulher e o próprio irmão, que estavam fazendo sexo na casa do amante. Ele conta que não é primeira vez que a mulher o trai. O fato aconteceu na segunda-feira (29). O homem, que não teve o nome divulgado, foi até a casa de seu irmão, para visitá-lo, e ao chegar, encontrou a mulher com o amante, no banheiro da casa. Naquele momento fiquei exaltado, mas não parti para agressão porque contive minhas emoções”, disse o homem.

O homem procurou o Núcleo de Polícia Militar para oficializar que não deseja mais estar casado com a mulher



Fonte: Reporter MT
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.