Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Um motorista identificado como José Sidney Batista, de 47 anos, teve a cabeça decepada em um acidente registrado no início da tarde desta quarta-feira (7), na Avenida Fernando Correa da Costa, nas proximidades do Jardim Passaredo, em Cuiabá. Ele seguia em direção a Rondonópolis em um carro modelo Pampa quando perdeu o controle da direção, atravessou um canteiro e colidiu contra a lateral de um caminhão boiadeiro, que vinha no sentido contrário da via.

De acordo com a Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran), o condutor do caminhão não sofreu ferimentos e submetido ao teste do bafômetro, que não apontou para o consumo de álcool. Além disso, tanto sua documentação quanto a do veículo estavam regulares. Ele ainda deverá ser ouvido pelos investigadores durante a apuração das causas do acidente.

Segundo informações, a vítima era moradora da região e, em decorrência do acidente, alguns de seus amigos chegaram a comparecer ali e reconhecer o corpo. José estava acompanhado por Daniel Henrique Dutra, que sofreu ferimentos leves, sendo socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado consciente ao Pronto Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). 

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para dar início às análises que determinarão as causas da colisão. Profissionais do Instituto Médico Legal (IML) também estiveram no local.
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.