Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Um motorista identificado como José Sidney Batista, de 47 anos, teve a cabeça decepada em um acidente registrado no início da tarde desta quarta-feira (7), na Avenida Fernando Correa da Costa, nas proximidades do Jardim Passaredo, em Cuiabá. Ele seguia em direção a Rondonópolis em um carro modelo Pampa quando perdeu o controle da direção, atravessou um canteiro e colidiu contra a lateral de um caminhão boiadeiro, que vinha no sentido contrário da via.

De acordo com a Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran), o condutor do caminhão não sofreu ferimentos e submetido ao teste do bafômetro, que não apontou para o consumo de álcool. Além disso, tanto sua documentação quanto a do veículo estavam regulares. Ele ainda deverá ser ouvido pelos investigadores durante a apuração das causas do acidente.

Segundo informações, a vítima era moradora da região e, em decorrência do acidente, alguns de seus amigos chegaram a comparecer ali e reconhecer o corpo. José estava acompanhado por Daniel Henrique Dutra, que sofreu ferimentos leves, sendo socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado consciente ao Pronto Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). 

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para dar início às análises que determinarão as causas da colisão. Profissionais do Instituto Médico Legal (IML) também estiveram no local.
Marcadores: ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.