Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

A Câmara Municipal de Cuiabá foi notificada pelo Ministério Público Estadual, por meio da 2ª Promotoria de Justiça criminal de Alta Floresta. Na notificação, o promotor de Justiça Daniel Carvalho mariano argumenta que existem pessoas nomeadas e contratadas a título precário (comissão e contrato temporário) exercendo funções atribuídos a cargos previsto em concurso público.
Havendo concurso vigente como por exemplo: Agentes de portaria e vigilância (vigia), agente legislativo ( agente administrativo) secretário jurídico(Procurador Jurídico) agente de divisão de informática, secretario de ouvidoria, assessor de imprensa, secretario de digitação.
A notificação foi expedida em março, o promotor Daniel Mariano relatava que haviam se passados mais de 30 dias de reunião com o presidente da Câmara Emerson Machado, porém, ainda não haviam sido apresentados dados, informações ou soluções para o problema já discutido pessoalmente. Na época foi ofertado o período de 15 dias para encaminhar a lista de todos os servidores da câmara municipal, contendo nome e cargo.
O Ministério Público fixou o prazo de 180 dias, a contar da data do recebimento da notificação, para que a Câmara Municipal realize o concurso publico
Fonte: José Lucio Junqueira/Nativa News

MPE notifica Câmara de Alta Floresta para que realize concurso publico MPE notifica Câmara de Alta Floresta para que realize concurso publico MPE notifica Câmara de Alta Floresta para que realize concurso publico
Marcadores: ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.