Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

PJC apreende antena de internet furtada na casa de vizinho da vítima em Nova Canaã do Norte
A Polícia Judiciária Civil de Nova Canaã do Norte (699 km ao Norte) cumpriu, nesta terça-feira (06.06), mandado de busca e apreensão na residência de um homem acusado de furtar a antena de internet do vizinho. O objeto foi apreendido na casa do suspeito, J.C.M., que responderá por crime de furto.
As investigações iniciaram há alguns dias, após a vítima procurar a Delegacia de Polícia para registrar o furto da sua antena de internet, tendo como principal suspeito o seu vizinho. Segundo a vítima, o suspeito já teria inclusive instalado o equipamento em sua residência.
Diante da situação foi representado pelo mandado de busca e apreensão na casa do suspeito, decretado pela Justiça e cumprido nesta terça-feira (06). As buscas foram acompanhadas por um técnico de informática que realizou a retirada da antena da residência do investigado.
Inicialmente, o suspeito falou que havia comprado a antena de internet, mas durante o cumprimento da ordem judicial confessou o furto e alegou que precisava do equipamento e que a empresa estava demorando para fazer a instalação na sua casa. Na residência do suspeito, ainda foram apreendidos dois aparelhos celulares, sem nota fiscal, os quais serão verificados a origem.
O delegado Rui Guilherme Peral da Silva explicou que por não estar em situação de flagrante o suspeito não foi detido, mas responderá em inquérito policial, pelo crime de furto simples, com pena de um a quatro anos.  
Participaram do cumprimento do mandado de busca e apreensão domiciliar investigadora Edinéia Peral da Silva e o delegado Rui Guilherme Peral da Silva. 
Fonte:Assessoria PJC/MT
Marcadores: ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.