Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Decreto amplia prazo para contribuintes juruenense quitarem o débito na prefeitura. Novo prazo para pagamento é o dia 30 de junho.



Pensando na comodidade e dando melhores condições para a população juruenense, a Administração Municipal de Juruena prorrogou o prazo de pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2017,  com inclusão da Taxa de Coleta de Lixo (TCL)  em cota única com 25% de descontos. Foi prorrogado até o dia 30 de junho, conforme o decreto N. º 2727, de  1º de junho, publicado pela prefeitura, que dispõe sobre a prorrogação do prazo a que se refere o artigo 3º da Lei  1.114/2017, determinou que o prazo de 31 de maio fosse ampliado em um mês.

Fonte: DN Notícias

Marcadores: , ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.