Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Quartas da Copa do Brasil não terão clássico estadual; veja os confrontos
O sorteio das quartas de final da Copa do Brasil, realizado nesta segunda-feira na sede da CBF, não colocou um clássico estadual sequer.  Com isso, ficaram definidos os duelos Atlético-MG x Botafogo, Flamengo x Santos, Atlético-PR x Grêmio e Palmeiras x Cruzeiro. O sorteio dos mandos será realizado ainda hoje, às 12h (de Brasília).
O vencedor do duelo de alvinegros vai enfrentar na semifinal quem passar de Flamengo x Santos; já o ganhador de Atlético-PR x Grêmio terá pela frente Palmeiras ou Cruzeiro. Os oito times que representam o país na Libertadores entraram na Copa do Brasil nas oitavas de final. Desses, sete avançaram de fase - apenas a Chapecoense, também eliminada no torneio continental, ficou de fora.
As quartas de final vão acontecer entre os dias 28 de junho e 27 de julho.
As semifinais serão realizadas de 16 a 24 de agosto, enquanto a decisão está marcada para os dias 7 de setembro e 12 de outubro.
Fonte: ESPN.com.br

Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.