Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

A Secretaria de Estado de Segurança Pública vai entregar 50 veículos TrailBlazer para as Polícias Judiciária Civil e Militar. Ao todo serão 11 municípios contemplados e a maior parte da frota é destinada ao município de Rondonópolis, que vai receber 10 veículos, sendo 6 para a Força Tática, uma para o Batalhão de área da PM, uma para a delegacia local e duas para o Grupo Armado de Resposta Rápida (Garra), da PJC.
A entrega será realizada na segunda-feira (12.06), às 10h, no Palácio Paiaguás. Em Cuiabá e Várzea Grande, a Força Tática vai receber quatro veículos: dois para o Garra, um para a Delegacia Fazendária (Defaz) e outros veículos para unidades especializadas como Grupo de Operações Especiais (GOE) e Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO).
Para o município de Juína serão destinadas três viaturas: uma para o batalhão de área, uma para a Força Tática e uma para o Garra.
O Garra dos municípios de Confresa, Pontes e Lacerda, Nova Mutum, Guarantã do Norte, Tangará da Serra e Primavera do Leste também irão receber reforço de uma TrailBlazer cada.
O município de Sinop vai receber sete viaturas, sendo duas para o Garra, três para a Força Tática e duas para a PM.
Até o final do mês de junho outras 15 viaturas TrailBlazer serão entregues, sendo 12 para a Polícia Militar e outras três para a Polícia Civil, totalizando 50 veículos.
Nova frota
A atual gestão do governador Pedro Taques destinou 230 veículos para implementação da frota, sendo 70 TrailBlazer para a Polícia Militar, 50 TrailBlazer para a Polícia Judiciária Civil, 11 Pálios para a PM, 7 Pálios para a PJC, 55 L-200 para a Polícia Militar e 37 L-200 para a Polícia Judiciária Civil. Também foram adquiridas 172 motocicletas XRE 300 cilindradas para a Polícia Militar. Em até 120 dias a frota de veículos locados da segurança pública atingirá 1.222.
Fonte: Secom/MT
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.