Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Na tarde desta última quarta-feira 21, ocorreu na sede do Sindicato Rural, a reunião de sensibilização do Plano Anual de Trabalho (PAT 2018) do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (SENAR-MT). O encontro contou com os representantes do sindicato e parceiros da capacitação como: Administração Municipal por intermédio da Secretaria de Assistência, Departamento de Agricultura, Cras, Fazenda São Marcelo e associações.
A reunião, que foi ministrada pelo o analista da Equipe de Suporte às Regionais do Senar-MT, Paulo Henrique Moron Pereira, que destacou a importância desse encontro para discutir o Plano Anual de Trabalho. O Senar por ter maior eficiência na execução do que foi planejando, o Sindicato Rural e parceiros,  aonde possam oferecer eventos com que realmente atendam a necessidade do produtor rural, os trabalhadores rurais, que recebem a capacitação para melhorar suas atividades diárias e o setor agropecuário como um todo, que conta com pessoas mais preparadas.                                                               
Paulo Henrique frisou, objetivo da reunião com os parceiros é apresentar o portfólio de eventos que são divididos em cadeias produtivas, a metodologia de trabalho do Senar e anotam as solicitações. Aonde serão são listados os treinamentos almejados pelos parceiros. Para a aprovação das demandas, o Senar levará em consideração os critérios existentes no Mapa do Plano Anual de Trabalho, capacidade orçamentária, operacional e características socioeconômicas".

Participaram da reunião o presidente do Sindicato Rural, Laercio Hübner, primeiro Tesoureiro Manoel Ribeiro Machado Filho, gerente sindical Gladis Catanio, secretária de Assistência Cristiane Comin de Lima,Diretor de Agricultura Fioravante José Montanher e representantes das associações.

Fonte: DN Notícias
















Marcadores: , ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.