Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT


Foto: Reprodução
Um homem de 28 anos foi preso nesta segunda-feira (26) suspeito de roubar a caminhonete do fazendeiro Elizeu Lacerda e atear fogo na casa dele em Porto Esperidião, a 358 km de Cuiabá, na região de fronteira com a Bolívia. Um corpo carbonizado foi encontrado na propriedade e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Um laudo confirmando a identidade da vítima deve ser emitido em 30 dias.
O suspeito foi preso pelo Grupo Especial de Fronteira (Gefron) e pela Polícia Civil às margens da BR-174. Com ele foi apreendida uma faca, supostamente usada para matar a vítima. O suspeito tinha vestígios de sangue no calçado.
De acordo com a Polícia Civil, outras pessoas são procuradas por suposto de envolvimento no crime.
A suspeita, de acordo com o Gefron, é de que Elizeu tenha morrido carbonizado. Criminosos atearam fogo na casa da fazenda, de propridade dele, que fica a 10 quilômetro da fronteira.
Vizinhos viram a casa em chamas e acionaram o Gefron e a Polícia Civil. Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi até o local e analisa as circunstâncias do crime. As testemunhas, no entanto, de acordo com o Gefron, não viram a vítima ser morta.
Testemunhas também viram um homem passando por uma estrada vicinal de acesso às propriedades rurais, dirigindo a caminhonete, uma Hilux de cor prata, em direção à Bolívia.
A caminhonete do fazendeiro foi localizada pelos policiais do Gefron na manhã de hoje na zona urbana de Porto Esperidião. O veículo estava sem uma roda dianteira.
Marcadores: , ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.