Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

As inscrições para seleção de candidatos interessados nos cursos de pós-graduação Lato Sensu da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) e Universidade Aberta do Brasil (UAB), na modalidade Educação a Distância (EAD) começam dia 13 de junho. As inscrições são online (http://dead.unemat.br/inscricaoPos/) e gratuitas. As aulas tem previsão de início em outubro de 2017.
São 650 vagas divididas nos cursos de especialização: Saberes e práticas na Educação Infantil, Informática na Educação, Educação a Distância, Gestão Universitária, Gestão Escolar, Gestão em Saúde, Gestão Pública e Gestão Pública Municipal. Os cursos serão ofertados entre os polos de Alto Araguaia, Arenápolis, Barra do Bugres, Cáceres, Colíder, Diamantino, Guarantã do Norte, Jauru, Juara, Pontes e Lacerda e Sorriso.
No ato da inscrição o candidato deve optar por concorrer para um único curso e Polo de Apoio Presencial e ter em mãos os documentos exigidos pelo Edital N°012/2017-Unemat/Proeg/Dead/UAB, digitalizados em PDF. Entre os documentos estão o diploma ou o certificado de conclusão do curso de graduação, RG, CPF e histórico escolar da graduação.
Cada um dos cursos de especialização oferta reserva de vagas e ampla concorrência, exceto o de Gestão Universitária onde 40 vagas são oferecidas para candidatos dos câmpus e da sede administrativa da Unemat e 10 para candidatos com vínculo em outras instituições de ensino superior.
Os cursos serão ministrados a distância, via internet, com apoio de material didático, professores e tutores presenciais, com encontros nos Polos de Apoio Presencial. As aulas e atividades presenciais ocorrerão preferencialmente as sextas-feiras, sábados e domingos.
O processo de seleção ocorrerá em duas etapas: Análise das Inscrições e Avaliação de Títulos. O resultado preliminar da Análise das Inscrições será divulgado no dia 13 de julho e a homologação final no dia 24. Já o resultado preliminar da Avaliação de Títulos será no dia 1 de agosto e a homologação final no dia 14.  
A análise de títulos terá caráter eliminatório e classificatório e só será realizada se o candidato tiver a inscrição deferida. A convocação para matrícula será no dia 16 de agosto. Todos as divulgações podem ser acessadas no endereço eletrônico (http://dead.unemat.br/portal/Seletivos/).
Fonte:Secom/MT/Hemília Maia | Unemat
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.