Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

O vereador Dr. Márcio Laurindo (PSC), do município de Nova Bandeirantes, denuncia o descaso com a saúde com ausência de médico e falta de manutenção no equipamento odontológico.
O parlamentar visitou o PSF do Distrito de Japuranã e constatou a falta de manutenção básica na estrutura predial, cadeira odontológica e profissional médico. “Eu não posso aceitar que o povo daqui fique sem médico, os moradores não conseguem consulta médica nos PSFs do núcleo urbano da cidade. Somente casos de urgência e emergência são atendidos no Hospital Municipal de Nova Bandeirantes e em algumas situações os pacientes recebem apenas atendimento paliativo e são mandados de volta para casa”, relata vereador.
O Distrito fica a 37 quilômetros do núcleo urbano de Nova Bandeirantes, os moradores sofrem com a falta de médico no PSF, e alegam que mesmo indo até a cidade não conseguem consulta médica pois os PSFs não conseguem atender a demanda.
Fonte: José Lucio Junqueira/Nativa News

Vereador denuncia descaso na saúde pública de Nova Bandeirantes
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.