Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT


O Cuiabá acaba de empatar com o Confiança em 1 a 1. A partida válida pela 11ª rodada da Série C, do Campeonato Brasileiro, foi realizada na Arena Batistão, em Aracaju (SE). Com esse resultado o time de Mato Grosso caiu uma posição, agora é o 7º colocado com 14 pontos. Já o Confiança continua na zona de rebaixamento, em 10º colocado com 11 pontos.

O time de Mato Grosso começou a partida atacando, William Simões cobrou falta para o Cuiabá, Amorim tentou de cabeça, mas mandou para fora. No contra-ataque Jussimar tentou uma jogada rápida, mas não conseguiu passar do meio de campo.

Aos 5 minutos, Pereira cobrou falta para o Cuiabá, mas goleiro Genivaldo fez a defesa. A resposta do Confiança veio na sequência. No contra-ataque Tito tentou jogada individual e sofreu falta muito próximo da área do Cuiabá. Gilssinho cobrou e os jogadores do Confiança ficaram pedindo pênalti, apontando que o zagueiro teria colocado a mão na bola, mas o arbitro não deu.

Mesmo jogando fora de casa, o Cuiabá marcou bem e tentou aproveitar  os espaços deixados pelo Confiança no meio de campo, mas sem muito resultado. A rede só balançou aos 26 minutos. Tito em uma jogada na linha de fundo, passou pelo marcador e tocou para Gilssinho abrir placar. Confiança 1 a 0.

O Cuiabá tentou dar a resposta, mas o lançamento de Bruno Sávio saiu com muita força. O confiança ainda teve a chance de ampliar a vantagem, Tito recebeu a bola, passou pelo marcador e ficou na cara do goleiro frente do goleiro, mas mandou cima do gol do Cuiabá.

O segundo tempo começou morno e foi esquentando. Aos 26 minutos, o Confiança pede pênalti em Jefinho. No seu primeiro lance, ele invadiu a área e foi parar no chão. Árbitro mandou lance seguir. Aos 28 o Goleiro Genivaldo salvou o confiança, Bileu chutou forte e o goleiro fez uma grande defesa. Mas o Cuiabá não desistiu, na sequência do lance Flávio errou a saída de bola e Douglas Mendes mandou para o gol. Tudo igual 1 a 1.

Aos 43 o Cuiabá teve mais uma chance com Marquinhos, mas Mimica tirou o perigo. Marquinhos insistiu e mandou uma bomba da entrada, a bola passou muito perto do gol. Confiança respondeu com Álvaro, mas chutou para fora. Partida terminou empatada.

O próximo jogo do Cuiabá será na segunda-feira (31), quando recebe o Remo na Arena Pantanal, em Cuiabá.

Fonte: Só Notícias/Débora Lobo (foto assessoria/arquivo)
Marcadores: ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.