Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Três pessoas são presas na manhã deste sábado 15, em Cotriguaçu durante operação conjunta da Policia Militar e Policia Judiciaria Civil.
Segundo o B.O, a operação teve início às 6h e tem como objetivo combater o crime organizado e o tráfico de drogas na cidade, a Guarnição da Policia Militar com apoio da Policia Judiciaria Civil das cidades de Cotriguaçu e Juruena, no comprimento ao mandato de busca em residência de código 74877 desfavor de C. M.G., C. M.G. e P. L. M.. Em busca nas residências os policias  encontraram 03 armas sendo 2 armas longas e uma pistola de calibre 765 com um carregador  e munições de vários calibres , também localizado potes com substancias analógica a cocaína, balança de precisão, , quantidade de dinheiros trocados de notas  de baixo valor, alguns eletrodomésticos  a princípio sem nota fiscal, vários aparelho celulares dos suspeitos,  No B.O relata ainda, no setor chácara onde reside o suspeito C. M.G, no momento qual foi dado voz de prisão em flagrante delito da posse de arma de fogo, os suspeitos   fizeram várias ameaças de morte a toda equipe entre Policia Militar e Policia Judiciaria Civil.
Diante os fatos os suspeitos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as devidas providências, sendo utilizado algema para garantir a integridade física e conter a fúrias do mesmo, foram entregues sem lesão corporal.

A operação contou com a participação os Policiais do 8° COMANDO REGIONAL, 10° CIPM - Aripuanã/MT, 1°CIAPM – Cotriguaçu a guarnição composta;
2° Ten PM Anderson
SD PM Candido
SD PM Alan
SD PM Souza Rocha
SD PM Jean Renato
SD PM Comim
SD PM Helber
PC De Cotriguaçu e

PC de Juruena.

Fonte: DN Noticias 



                                  








Marcadores: , ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.