Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT


Otaviano Costa critica vereadores de Várzea Grande por moção de repúdio contra guarda municipal; veja vídeo
A repercussão negativa da moção de repúdio contra a guarda municipal Steffany Anjos, promovida pelos vereadores de Várzea Grande após serem multados por ela, chegou aos estúdios da Rede Globo de Televisão. Em vídeo divulgado nesta semana no Facebook, o apresentador do Vídeo Show, Otaviano Costa, elogiou a postura da profissional, que não se intimidou com o ato dos parlamentares e fez valer a lei de trânsito.

Cuiabano, ele disse que quando soube da história resolveu demonstrar publicamente sua admiração e respeito pelo trabalho da jovem.  “Você deu como exemplo que ninguém tem que ser e é diferente diante da lei. Quando mais pública a pessoa for, maiores suas responsabilidades. E esses vereadores aí de Várzea Grande deveriam seguir seu exemplo e ao invés de criticá-la, deveriam aplaudi-la de pé e pedir desculpa publicamente”, afirmou.  

Otaviano segue defendendo que o país, mais do que nunca, precisa deste tipo de ação. “Um beijo grande pra você, continue firme forte aí que está todo mundo te olhando e te admirando. O Brasil precisa de bons exemplos mais do que nunca e você é um deles”, finalizou o apresentador. A Câmara de Vereadores de Várzea Grande aprovou na última quarta-feira (28), uma moção de repúdio contra a guarda municipal, que aplicou multa nos vereadores Neni Chimarrão (PTC) e Carlos Garcia (PSB) por estacionaram em frente à Prefeitura de Várzea Grande, sobre a calçada e em local proibido. Foram 16 votos favoráveis e cinco abstenções.

O caso ganhou notoriedade e, em entrevista ao Jornal Hoje, da mesma emissora, a profissional apenas riu e não acreditou quando ficou sabendo do fato. “Como cidadã eu que faço uma moção de repúdio contra os 16 vereadores da Câmara. Eu estava apenas cumprindo o que diz a lei.” 
Marcadores: , ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.