Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Buscas realizadas pelas polícias Civil e Militar em uma fazenda em Guiratinga, a 334 km de Cuiabá, resultaram na apreensão de 98 tabletes de cocaína e três armas de fogo, além de cargas de defensivos, sacas de sal e milho, dois caminhões e ferramentas diversas - todos roubados. Segundo a polícia, a apreensão ocorreu após investigações do roubo de uma carreta carregada de milho. As apreensões ocorreram durante o final de semana.
Por causa dos crimes, foram presos o gerente da fazenda, de 47 anos, e a esposa deles, de 28 anos. O filho do gerente, que tem 27 anos, também foi preso. A filha dele, uma adolescente de 17 anos, foi apreendida e conduzida para a delegacia.
A droga foi encontrada na sede da fazenda, em um quarto, dentro de um saco, escondido embaixo da uma escada de madeira, que dá acesso a outros cômodos, onde as armas foram encontradas. Em outros pontos da residência, os policiais ainda localizaram diversos itens usados para recarga de cartuchos e munições de calibres.
De acordo com a polícia, os defensivos agrícolas localizados na fazenda haviam sido roubados de cinco propriesades rurais localizadas no Distrito de Garça Branca, região de Pedra Preta, a 243 km da capital, nos meses de abril e junho de 2017.
A carga foi encontrada em galões enterrados a quase 5 km da sede da fazenda, em uma região de mata. Ao desenterrar o produto roubado, os policiais também encontraram um caminhão caçamba azul, encontrado sem a carroceria e as ferramentas da oficina da propriedade.
Também na região de mata, a polícia encontrou uma carreta brança, que estava carregada de milho e havia sido roubada dias atrás no sul do estado. Na ocasião, o motorista foi sequestrado pelos bandidos e mantido em cativeiro. No local, a polícia ainda encontrou 50 mil kg de sal. A carga, que também seria roubada, estava dividida em sacos. A polícia ainda tenta localizar a vítima do roubo.

Autuação

Levados para 1ª Delegacia de Polícia em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, os três adultos foram autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo de uso restrito e permitido, receptação, posse irregular de munições e corrupção de menor.
Segundo a polícia, outros quatro homens que teriam envolvimento com os crimes estão foragidos, sendo dois identificados. A propriedade usada para esconderijo de produtos de roubos e furtos também está sendo averiguada para relacioná-la a outros crimes praticados na região.
Fonte: G1 MT

Polícia encontra droga, armas, cargas e caminhões roubados em fazenda de MT Polícia encontra droga, armas, cargas e caminhões roubados em fazenda de MT Polícia encontra droga, armas, cargas e caminhões roubados em fazenda de MT
Marcadores: ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.