Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Salva-vidas de rodeio morre em MT após levar coice de cavalo no rosto
Laércio Carnaúbas, conhecido como “Bolachinha”, morreu, nesta segunda-feira (24), após levar um coice de um cavalo em uma fazenda de Chapada dos Guimarães. Ele era salva-vidas de rodeio, mas estava de folga e havia ido até a propriedade rural para se divertir.
Laércio também trabalhava de cobrador de ônibus, estava de folga e decidiu ir à fazenda no domingo. Ele resolveu montar em um cavalo e começou a brincar com o animal em um curral da propriedade. Porém, outros dois animais começaram a brigar e o salva-vidas teria tentado separá-los.
Durante a tentativa de afastar os dois cavalos, Laércio acabou sendo atingido por um coice no rosto.
Imediatamente, funcionários da fazenda acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que prestaram os primeiros atendimentos e o encaminharam para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PMSC).
O salva-vidas sofreu um traumatismo craniano e morreu hoje. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.
Ele foi velado na Capela Dom Bosco, próximo ao Pronto-Socorro, em Cuiabá.
Sorriso
Em maio do ano passado, o salva-vidas de rodeio Roni Silvestre, mais conhecido como Sombra, morreu em Sorriso após ser pisoteado por um touro na final 3ª etapa Circuito Mato-Grossense de Rodeio, durante a Exporriso.
Marcadores: , ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.