Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Em ação conjunta, as Polícias Civil (PJC) e Militar (PM-MT) cumpriram, neste domingo (23.07), mandado de prisão preventiva contra o sargento E.T.S., investigado por comércio ilegal de armas de fogo. O militar teve a ordem de prisão cumprida no quartel da PM em Campo Novo do Parecis (384 km de Cuiabá).
Em buscas na casa do sargento, policiais civis e militares apreenderam duas armas e mais três localizadas na caminhonete dele. Foram apreendidas cinco armas, sendo quatro longas do tipo espingardas e um revólver calibre 38, além de uma grande quantidade de munições de variados calibres.
O trabalho foi desencadeado na última quinta-feira (20.07), depois da detenção de cinco pessoas, entre elas três menores. Os jovens foram detidos pela Polícia Militar, que impediu que fosse consumado o roubo de uma caminhonete. O veículo seria levado para a Bolívia.
Quando presos e apreendidos, os suspeitos estavam com toucas ninjas, máscaras e fita para amarrar e amordaçar a vítima.
Como os presos foi apreendido um revólver calibre 32, que teria sido vendido pelo sargento. No celular de um dos conduzidos, os policiais descobriram mensagens com as negociações da venda da arma e de outras, o que configura o comércio ilegal de arma de fogo.
Fonte: G1 MT
Marcadores: ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.