Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Foto: JNMT
O Sicredi mobilizou as entidades, Ascom/CDl e outras em Juína para que fizesse um documento que foi protocolado junto ao governo do estado.
O objetivo foi reivindicar a recuperação do trecho de Brasnorte até Juína na MT-170 onde existem muitos buracos, a situação está terrível oferecendo riscos a motoristas que passam pelo local.
De acordo com o presidente da Sicredi Univales, Juares Cividini foram feitas outras cobranças ao governador Pedro Taques.
“Cobramos a questão de segurança em alguns municípios que tiveram as agências assaltadas pedimos ao governador que reforce a segurança, ele se justificou que vai contratar mais policiais e assim nós fizemos outra cobrança também para ir nos ajudar lá em Brasília no que se refere ao FCO para o sistema Sicredi, o centro-oeste que é o Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais e Goiás nós temos só 320 milhões para esses status, a um déficit então no nosso estado, no caso nós temos 75 milhões é muito pouco então nós precisamos de mais de 300 milhões só pro Mato Grosso”.
“Ficou combinado que já foi mobilizada a bancada do Mato Grosso lá em Brasília e ele Taques acionou o secretário de indústria e comércio Carlos Avalone que também fez o seu pronunciamento em apoio a nós” destacou Cividini.

Fonte: Cleber Batista JNMT
Marcadores: ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.