Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

O presidente do PSDB em Mato Grosso, deputado federal Nilson Leitão, declarou, em entrevista ao Só Notícias, que o governador Pedro Taques é o candidato do partido à reeleição ano que vem. “Hoje o PSDB tem ele como único candidato, nosso candidato a reeleição". 
O presidente do diretório tucano ressaltou que o governo tem feito obras importantes em vários setores e ainda tem muitos desafios como driblar a crise econômica que tem impactado as finanças do Estado. “O governador tem que cumprir todos os seus compromissos da campanha anterior, vencer todas essas etapas até o final deste ano, começo do ano que vem. Depois precisamos fazer um trabalho para ele chegar ao ponto de lá em 2018 ser o candidto que a população também deseje”, finalizou Leitão
O deputado disse que ainda é cedo para tratar do assunto e que existe um longo caminho a ser percorrido. “Antigamente a um ano a eleição já era considerada próxima. Hoje com a redes sociais, com a velocidade da informação, um ano esta a uma distância que você não consgue enxergar nem de binóculo”.

Fonte: Só Notícias/Débora Lobo (foto: Biro Curado/arquivo)
Marcadores: ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.