Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Resultado de imagem para audienciaEm meio ao verdadeiro caos que está se transformando a situação, o vereador Diogo Orben, destacou que foi muito procurado por munícipes e tentando achar uma solução já marcou uma audiência com os representantes do Ministério Público, que ocorrerá no dia 18 de agosto, as 14 horas, na cidade de Cotriguaçu, onde também estará presente representantes da sociedade civil, autoridades, Polícia Militar e Poder Judiciário. O assunto principal é sobre a onda de furtos e roubos.

Com relação ao policiamento, o vereador disse que tem conversado com o comandante Sargento José Junior Coelho ao qual o mesmo apresentou números do intenso trabalho feito pelas polícias Civil e Militar, a bandidagem não dá trégua precisamos nos unir para tirar esses meliantes de circulação. Nos últimos dias, várias ocorrências foram feitas, dando conta de roubos e furtos a residências e estabelecimento comercial na cidade. O Vereador parabenizou e resaltou o intenso trabalho das Polícias que prendem os suspeito na parte da manhã e muitas vezes na parte da tarde já está solto e volta cometer furtos e roubos isso é revoltante.

A população de Juruena esta revoltada com a constante ação de ladrões que, quando entram nas residências roubam reviram tudo e destroem eletrodomésticos saqueiam geladeiras e estabelecimentos comercias por meio de arrombamentos e chegam a quebram vidraças, os prejuízos são enormes. Os moradores têm registrado boletins de ocorrência (BO) que confirmam o aumento da criminalidade e cobram resposta do Poder Judiciário sobre a incidência de furtos e roubos.. “ Precisamos os unir Juruena é uma cidade de gente honesta e trabalhadoras e não podemos deixar problemas como esse tirar o sono do nosso povo. Pontua Orben.

Fonte: Assessoria
Marcadores: , ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.