Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Foto: Reprodução
Uma equipe de bombeiros e policiais militares realizou uma busca por crianças desaparecidas numa área de floresta em Colniza. A busca aconteceu durante a madrugada desta sexta (11/08) na Linha G1, no assentamento 1º de Maio. Duas crianças de 8 e 10 anos de idade saíram de casa por volta das 17:30 e ficaram 16 horas perdidas.
Próximo à meia noite, membros da comunidade acionaram o Corpo de Bombeiros de Colniza que se dirigiu à comunidade juntamente com a Polícia Militar. Ao chegar ao local aplicaram a técnica de pente fino, em que os membros da busca se alinham com uma distancia de 20 metros entre cada um e adentram a mata. A soldado Cláudia, da PM encontrou as crianças às 2:19 da madrugada, somente às 4h da manhã a equipe saiu da mata com os resgatados.
A floresta densa dificultou a busca, mas o empenho da equipe foi maior. As crianças afirmaram que foram buscar uma enxada que estava não muito distante na mata, mas na volta erraram a direção e se distanciaram cada vez mais. Ambas estavam assustadas, com fome e sede, mas sem ferimentos.
Para descansar, elas fizeram uma cama de folhas de coqueiros.
Participaram do resgate das crianças:
Equipe Bombeiros
SUB TENENTE BM ARILSON
3° SGT BM TIVIROLLI
SD BM BARROS

Equipe da Polícia Militar
SD PM CLAUDIA
SD PM JÚLIO CÉSAR
SD PM OLIVEIRA
SD PM MIRANDA
SD PM CORONADO

Fonte: JNMT/Assessoria
Marcadores: ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.