Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Imagem:Reprodução

 FLÁVIA BORGES

O Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, permaneceu fechado para pousos e decolagens entre as 9h30 e 10h45 deste domingo (20), quando o avião modelo Cessna 210, prefixo PT-JLH, fez um pouso de emergência.Conforme informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, a aeronave apresentou problemas no trem de pouso.O piloto entrou em contato com a torre e solicitou a presença dos bombeiros no local.O avião pousou “de barriga”, ou seja, sem a utilização dos trens de pouso, causando um grande susto.Três pessoas ocupavam a aeronave, que saiu da Fazenda Serra do Sol, no interior do Estado.O dono da propriedade rural, seu filho e o piloto estavam na aeronave, mas ninguém ficou ferido.Nove militares atenderam a ocorrência, que terminou sem vítimas.

 



Fonte: Reporter MT
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.