Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Alta Floresta registra no Rio Teles Pires uma de suas piores secas, principalmente em se tratando de mês de agosto. Em muitos pontos que antes seria facilmente navegável agora se tornaram perigosos, com pedras aparecendo, enormes bancos de areia ou simplesmente a água rasa. E foi assim, vendo o fundo que algumas pessoas no sábado á tarde encontraram inusitadamente uma caminhonete Blazer, que caiu da balsa do Porto de Areia há alguns meses.

O veículo que estava há cerca de 20 metros do local onde o acidente aconteceu, era visto facilmente. O momento foi de comemoração, curiosidade e também de acionar um serviço de guincho até o Rio Teles Pires. “Pessoal veio ainda no sábado e retirou para nós”, disse o proprietário João Bisteka. Quando retirada da água a caminhonete apresentava muitos danos materiais, principalmente em uma de suas laterais. Mas o ribeirinho João Bisteka, que nem alimentava mais tanta esperança de encontrar o bem material, a encaminhou para a cidade e a informação nesta segunda-feira é de que iriam coloca-la em uma oficina para orçamento e ver quanto ficaria a recuperação. 

Como aconteceu o acidente
A Blazer na época caiu no Rio Teles Pires no início da noite. Um sobrinho de João Bisteka, que dirigia, parou no Porto de Areia após travessia de balsa no Teles Pires sentido Alta Floresta. Uma pessoa que estava no lado passageiro, aproveitando que o motorista tinha ido até a lanchonete para comprar refrigerante, ligou o veículo e entrou descontroladamente na balsa novamente e passou direto, caindo na água. O homem que estaria em visível estado de embriagues ainda foi resgatado, mas a caminhonete desapareceu naquele momento quando o rio ainda estava cheio.

Fonte: Jornal da Cidade

caminhonete Blazer é resgatada do fundo do Rio Teles Pires em Alta Floresta caminhonete Blazer é resgatada do fundo do Rio Teles Pires em Alta Floresta caminhonete Blazer é resgatada do fundo do Rio Teles Pires em Alta Floresta
Marcadores: ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.