Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Foto: Reprodução
Jhonathan Cardoso,23, foi encontrado morto debaixo de um veículo, nas proximidades de um palco no interior do parque de exposição em Juína .
O jovem foi visto por populares que acionaram a Polícia Militar; Cardoso recebeu os primeiros atendimentos por uma equipe de bombeiros civis.
Em seguida o atendimento deu sequencia com a chegada da SAMU.
Jhonathan foi encontrado com várias escoriações pelo corpo e estava no momento desacordada debaixo do veículo; ele foi levado a UPA 24 horas da cidade, porém não resistiu aos ferimentos e morreu.
Os familiares do jovem foram ao IML da cidade acompanhar a perícia, de acordo com informações, o rapaz sofreu fraturas nas costelas e os órgãos internos foram afetados; os ferimentos teriam sido possivelmente por um caminhão que teria passado sobre o corpo do cantor.
O pai de Jhonatham disse ao site JNMT que mais cedo levou o filho ao local da festa, mais tarde recebeu um telefonema achando que era o filho que ligava para ele buscá-lo, mas recebeu a notícia da tragédia.
Jhonathan fazia dupla com o amigo Thiago, nas redes sociais amigos e familiares deixaram mensagens lamentando a morte do rapaz. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Fonte: Cleber Batista JNMT
Marcadores: ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.