Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT


Foto: Juína News
O veículo Fiat Toro apreendido com 50 kg de maconha na tarde desta segunda-feira, dia 7, na BR 174, sentido Vilhena – R0 era clonado, conforme os levantamentos iniciais realizados durante a confecção do boletim de ocorrência da Força Tática.
Segundo a Força Tática, após a prisão do traficante foi realizada a checagem do carro pelo sistema INFOSEG e constou que o veículo é de propriedade do senhor J.R.M, que é morador de Brasília. Em contato por telefone, ele disse que o veículo estava na residência do amigo dele, o senhor O.P. Foi feito mais um contato com O.P e o mesmo contou à polícia que o veículo estava estacionado em sua garagem.
Ainda durante a checagem, os policiais verificaram que o veículo estava todo remarcado não sendo possível identificar sua origem, ou seja, pode se tratar de um carro produto de furto/roubo.
Os 62 tabletes de maconha, o suspeito e o veículo foram entregues a delegacia de polícia para a continuação do flagrante.
A prisão
Hudson Gomes Soares, 35, natural de Brasília foi preso em flagrante pela Força Tática na tarde de ontem na BR -174, a 160 km de Juína. Ele conduzia um veículo Fiat Toro quando foi abordado pelos policiais. Após abordagem e revista veicular, a FT encontrou na carroceria do carro 50 kg de maconha dentro de uma mala preta. Hudson disse que estava vindo de Brasília e que iria levar a droga para Porto Velho, versão essa que está sendo investigada pela Polícia Civil.
Essa ação policial só ocorreu porque a Força Tática havia ido checar uma denúncia de que teria uma motocicleta Honda Bros roubada e que estaria abandonada na BR, a moto não foi encontrada e na volta para Juína à guarnição decidiu realizar abordagens que resultou na apreensão da maconha.

  •  Fonte: Juína News
Marcadores: ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.