Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Condutor de caminhonete bate em viaturas da Polícia Militar
O condutor de uma caminhonete Toyota Hilux causou um engavetamento de veículos ao colidir com uma viatura da Polícia Militar que teria parado para a travessia de uma idosa na tarde desta segunda-feira (07) na Avenida Tancredo Neves em Tangará da Serra (242 km de Cuiabá-MT).
De acordo com a PM as viaturas estavam paradas uma atrás da outra quando o condutor da caminhonete veio logo atrás e acertou Pálio Weekend da PM que foi arremessado para frente e acertou outra viatura, uma L-200 que estava parada.
A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada e irá apurar as consequências do acidente e velocidade do condutor na via. A tenente da Polícia Militar que estava no acidente, informou a reportagem do site Radio Pioneira, que os condutores deveriam ter mais atenção nas leis de trânsito ao conduzir o veículo.
“A gente verifica que por faltar algumas atenções e manter uma distância de segurança, o condutor dessa caminhonete veio a colidir com uma viatura arrastando ela para frente e causando outra colisão com uma viatura que estava à frente da primeira, causando alguns ferimentos leves nos policiais que estavam dentro”, informou a tenente Joelma.
“Tangará da Serra tem muitas faixas de pedestres e cabe ao condutor respeitar aqueles que estão fazendo uso dela, é nesse sentido que a gente orienta, principalmente na região de maior fluxo de pessoas, tentar mante uma velocidade mais lenta em seu veículo para respeitar a travessia de pedestres, bem como evitar acidentes desse modo”, completou a oficial. 
Fonte: Rádio Pioneira
Marcadores: ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.