Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Foto: Divulgação
A indicação é do deputado Saturnino Masson (PSDB) de nº 117/2017, apresentado no Plenário da Assembleia Legislativa em 14 de fevereiro do corrente ano e encaminhado ao Governo do Estado. 
Saturnino tem a preocupação de incluir o município nas próximas edições para receber os diversos serviços de saúde e cidadania.
“Quero que a população de Juína receba a Caravana e com isso diminuir a fila de cirurgia de catarata entre outras. O povo precisa desses atendimentos que muitas vezes não têm condições financeiras para a realização desses serviços. Juína é um município polo da região norte, e tem grande demanda pelos serviços oferecidos, além de ser um grande anseio da população juinense”, disse Saturnino.
A caravana da transformação evento do governo do estado será realizada de 19 a 29 de setembro. Os dias “D” dias em que são ofertados serviços de cidadania juntamente aos serviços de saúde ocorrerão nos dias 22 e 23.
Entre os serviços de saúde oferecidos pela Caravana estão às consultas, exames oftalmológicos e as cirurgias de catarata, pterígio e yag laser. Já os serviços de cidadania, são realizados a confecção de documentos, entre eles RG, CPF, Carteira de Trabalho, Carteira de Pescador, certidões de nascimento, casamento e óbito, fotos 3x4, fotocópias, plastificação de documentos, realização de oficinas e palestras, intermediação de vagas de trabalho, entre outros serviços.
 Fonte: Juína News
Marcadores: ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.