Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

O Ministério da Agricultura deve publicar na próxima semana o edital do processo seletivo público simplificado para contratação temporária de 300 médicos veterinários. Eles vão trabalhar nas atividades de inspeção ante mortem e post mortem nos turnos de abate na produção de carnes dos frigoríficos. Nesta sexta-feira (4), o Mapa publicou a portaria nº 1.732, no Diário Oficial da União, informando que a Escola de Administração Fazendária (Esaf) ficará encarregada de preparar a seleção.
As inscrições deverão ser feitas entre os dias 14 e 20 deste mês e custam R$ 100. A prova objetiva será em 17 de setembro e o resultado previsto para dia 6 de novembro.
Além das questões objetivas, serão analisados os títulos do candidato e a experiência profissional. As provas serão aplicadas em 19 capitais do país.
A remuneração será de R$ 6.710,58, prevista para nível superior, conforme o Plano Geral de Cargos do Poder Executivo. O prazo de contratação será de um ano a partir da admissão, podendo ser prorrogado por mais um ano.
Fonte:Só Notícias/Agronotícias (foto: assessoria/arquivo)

Marcadores: ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.