Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Apesar do frio chegar com menos intensidade ao Estado, haverá mudança no tempo e aumento da umidade relativa do ar, que nos últimos dias tem atingido índices muito baixos.

RepórterMT

Uma frente fria que está avançando sobre parte do Centro Oeste deve derrubar as temperaturas em Mato Grosso, a partir desta quinta-feira (3). Segundo informações do site Clima Tempo, o dia mais frio desta semana será registrado, na próxima sexta-feira (4), quando Cuiabá registrará mínima de 14 graus e Chapada apenas 11 graus.

Segundo os meteorologistas, apesar da 'onda' de frio chegar ao Estado com menos intensidade, a mudança no tempo deve aumentar a umidade relativa do ar, que nos últimos dias tem atingido índices muito baixos.

A quinta-feira, por exemplo, chegará com sol e muitas nuvens durante o dia, além de períodos de céu nublado. A mínima será de 16º C e máxima de 27º.

Já a sexta feira começará com sol com algumas nuvens e névoa, onde os termômetros registrarão mínima de 14 e máxima de 29 graus.

As temperaturas devem voltar ao normal, em Cuiabá, a partir de sábado (5). O dia será de sol com algumas nuvens e calor de até 32ºC.

Em todos esses dias, a umidade relativa do ar na Capital deve variar entre 50% e 70%, com ventos que podem chegar aos 20 km/h.

Chapada dos Guimarães

No município de Chapada dos Guimarães, a quinta-feira começa com frio de 13º graus. No entanto, a sexta, terá temperatura ainda mais baixa. Os termômetros podem chegar aos 11 graus com máxima 27º C durante a tarde.

O calor deve voltar no sábado, porém, o dia deve começar com 14 graus com possibilidade de alcançar os 30° C.


Fonte: RepórterMT
Marcadores: ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.