Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Morador da zona rural, um homem de 63 anos procurou a Polícia Militar para relatar o furto de três cabeças de gado em sua propriedade. Duas carcaças foram encontradas pelo idoso, que registrou ocorrido.
De acordo com relatos do homem para a polícia, há cerca de 25 dias ele notou a falta de uma vaca leiteira, fazendo buscas na região um vizinho informou ter visto uma buchada e uma cabeça dentro de um rio nas proximidades, no local ele reconheceu como sendo o animal que havia desaparecido.
Cerca de uma semana depois, sentiu a falta de outra vaca leiteira, às margens da estrada localizou restos do animal, com sinais de ter sido abatido com um disparo de arma de fogo na região da cabeça. O animal foi carneado e os restos não aproveitáveis deixados na estrada.
Nesta semana notou a falta de um terceiro animal, da raça girolanda marcada com as iniciais “AB” “GF”. Relatou ainda que fez buscas na região e não encontrou nada. Diante os fatos o B.O. foi confeccionado e o caso deverá ser investigado.
Marcadores: ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.