Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT


Assessoria
jose-medeiros-assina-ficha-de-filiac3a7c3a3o-do-podemos.jpg
 Senador José Medeiros assina ficha de filiação na sala de  Álvaro Dias
Sem espaço para construir sua candidatura à reeleição, o senador José Medeiros deixou o PSD e se filiou ao Podemos a convite do colega Álvaros Dias, que é pré-candidato a presidente pelo partido. A filiação foi realizada na tarde desta terça (22), em Brasília (DF). O já havia adiantado ontem a migração de Medeiros.
Em nota, Medeiros, que chegou a conversar com outras siglas, reafirma seu compromisso com o Estado e o país e garante que os seus princípios continuam os mesmos. Esta é a segunda mudança partidária do senador desde que assumiu a cadeira no Senado, em 2014, quando o governador Pedro Taques (PSDB) foi eleito, tendo sido 1º suplente na chapa pelo PPS.
“Os princípios continuam os mesmos, mas estou pronto para viver novas histórias. São vinte anos de militância política, e chegou a hora de mudar! Essa transição está acontecendo gradativamente”, afirma.
O senador Álvaro Dias disse que Medeiros é uma grata surpresa no Senado. O mato-grossense ganhou destaque graças aos seu posicionamento duro em relação ao PT e a gestão da presidente impeachmada Dilma Rousseff. E, por outro lado, defensor ferrenho de Michel Temer (PMDB), vice da petista e que passou a comandar o país. “É um homem ético, com senso de responsabilidade e muita vontade de trabalhar em favor do sofrido povo brasileiro. Mato Grosso tem um excelente senador que o representa”, declara. 
A presidente nacional do Podemos, deputada Renata Abreu, afirmou que o senador representa o novo na política. “Medeiros trabalha dia e noite para honrar Mato Grosso. Por tudo o que representa para o Brasil e para o Estado, no Podemos, ele poderá ser julgado pelos mato-grossenses e, se Deus quiser, continuar sua trajetória de lutas por dias melhores”, pontua.
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.