Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre


Um atropelamento de ciclista foi registrado por volta das 19 horas de segunda-feira, 31, na Avenida Tancredo Neves, próximo do Bairro COHAB.

Conforme o pessoal da equipe MTB Aripuanã, a ciclista Neuza Müller seguia pela Avenida Tancredo Neves e foi atropelada por uma motocicleta. Além da Neuza mais dois ciclistas acabaram caindo.

Os ciclistas que acompanhavam o percurso conseguiram ver que se tratava de uma motocicleta Pop 100, de cor preta, já que o condutor não parou para prestar socorro. Ainda conforme testemunha, o condutor da motocicleta estava visivelmente embriagado.

A equipe do SAMU foi acionada e foi até o local prestar socorro ao ciclista, que foi encaminhado ao Hospital Municipal Santo Antônio com ferimentos, que teve escoriação leve pelo corpo e no braço esquerdo teve que dar pontos.

Conforme os amigos, Neuza Bruta, como é carinhosamente conhecida no grupo MTB, está se recuperando bem e quase pronto pra outra, brincando com ela, pela sua força de vontade em pedalar.

“Queremos chamar atenção dos condutores de veículos, que respeite os ciclistas. Estamos procurando nosso espaço e respeitamos as sinalizações. Isso que aconteceu serve de alerta, para que não possa ocorrer novamente” disse o presidente da Associação de Ciclistas de Aripuanã, Marcio Palharini.

Policiais militares fizeram o levantamento do acidente e tentaram localizar o condutor da motocicleta, mas sem sucesso.

Fonte: TOPNEWS
Marcadores: ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.