Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT



 
estupro.jpegUm homem foi preso em Gaúcha do Norte, a 595 km de Cuiabá, suspeito de estuprar a enteada de 7 anos, segundo a Polícia Civil. A prisão ocorreu na sexta-feira (25).

O suspeito, que não teve a identidade divulgada, foi detido após denúncias feitas no Conselho Tutelar daquele município. A vítima teve sangramento nas partes íntimas e foi levada para uma unidade hospitalar com graves ferimentos.

De acordo com a polícia, a menina passa o dia com o irmão na casa de uma amiga da mãe, que se ausentou para realizar tratamento médico em Cuiabá. No final do dia, o padrasto buscava as crianças para voltarem para casa.

No quarto dia, porém, quando a menina já apresentava ferimentos, o suspeito não voltou para buscar as crianças. O estupro, segundo a polícia, foi confirmado após exames médicos. A menina teve sangramento vaginal e anal.

O irmão da vítima contou à polícia que era obrigado a ficar assistindo televisão, enquanto o padrasto ficava com a irmã em outra sala. Após a denúncia, a polícia começou a procurar o suspeito. Ele foi encontrado na zona rural, a 15 km de Gaúcha do Norte.

Durante buscas na casa do suspeito, a polícia encontrou uma espingarda de pressão adaptada e munições intactas e deflagradas. O suspeito foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e posse ilegal de arma de fogo.

Fonte: FOLHA MAX
Marcadores: ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.