Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Cinco pessoas foram presas em Nova Bandeirantes após um roubo em uma residência na noite do último domingo (20). O empresário foi rendido quando chegava em casa, às 22h, por três homens armados que exigiam os bens da família.
O trio utilizando duas armas de fogo, uma curta e uma longa, pediram pra abrir o cofre e pegaram o valor de R$ 35.000,00 e algumas joias 4 celulares, Notebook, para a fuga utilizaram o veículo da família, uma pick-up Strada de cor branca.
Durante diligências, um veículo Gol, com placas de Nova Mutum, foi abordado os suspeitos localizados junto com parte do dinheiro, pouco mais de R$ 21 mil, e joias levados no roubo. O veículo do empresário foi localizado abandonado no mato.
Foram detidos, um jovem de 18 anos, do município de Sinop, onde possui passagem por latrocínio quando menor, dois homens de 23 anos, um sem passagem e outro condenado há 14 anos, ambos de Nova Mutum. Uma mulher de 24 anos, e um homem de 26 anos, de Cuiabá possui passagem por roubo.
Foram apreendidas 07 munições de calibre 38, um revólver calibre 38, e uma metralhadora artesanal. A ação envolveu cinco militares, dois que estavam de folga. E três agentes da PJC.
Fonte:Eliza Gund/Nativa News

PM e PJC de Nova Bandeirantes recupera veiculo e prende cinco suspeitos de roubo PM e PJC de Nova Bandeirantes recupera veiculo e prende cinco suspeitos de roubo PM e PJC de Nova Bandeirantes recupera veiculo e prende cinco suspeitos de roubo
Marcadores: ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.