Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

 Foto: PM/Assessoria

 

Dois grupos de assaltantes que cometeram roubos distintos foram presos pela polícia, na quinta (17) e sexta-feira (18) em Nova Mutum, a 269 km de Cuiabá, e em Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, no caso de Nova Mutum, cinco homens foram presos por envolvimento na cooperativa de crédito da cidade. Foram recuperados um carro e R$ 21 mil em dinheiro.

As prisões aconteceram na tarde de sexta-feira, poucos minutos depois do crime. Welber Batista Figueiredo, de 23 anos, Rafael Amorin de Brito, de 21, Ricardo Padilha Nunes, de 33 anos, Arielton Ribeiro Alves, de 19, e Vinicius Silva de Paula, de 19 anos, estavam em um veículo com placa de Cuiabá.Conforme relato dos policiais, os suspeitos foram presos minutos depois de entrarem no carro. Eles roubaram o veículo de um cliente na porta da agência. Com eles foram apreendidos dois revólveres calibre 38 com 10 munições, R$ 21,8 mil e sete celulares.

Segundo caso

Em Várzea Grande, no início da noite de quinta-feira, policiais da Força Tática prenderam três pessoas: Karina Letícia dos Santos, de 18 anos, Paulo Geovane dos Santos, de 23, e Talita dos Santos, de 18 anos, suspeitos do assalto a agência aos Correios de Denise, a 238 km da capital, crime ocorrido na manhã do mesmo dia.Os policiais apreenderam seis celulares, além de uma pulseira e uma corrente. Além de dinheiro dos Correios, os suspeitos levaram o carro de uma autoescola, e diversos celulares.Por meio de aplicativo instalado em um dos celulares roubados, a polícia monitorou os passos dos ladrões. O monitoramento apontou a chegada deles em Várzea Grande a Força Tática foi acionada. Os suspeitos foram presos no Jardim Esmeralda. O celular que guiou os policiais estava no bolso de Paulo Geovane.O quarto envolvido, que seria namorado de Talita, já identificado e conseguiu fugir com o carro e o dinheiro.



Fonte: G1MT
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.