Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

 Foto: PM/Assessoria

 

Dois grupos de assaltantes que cometeram roubos distintos foram presos pela polícia, na quinta (17) e sexta-feira (18) em Nova Mutum, a 269 km de Cuiabá, e em Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, no caso de Nova Mutum, cinco homens foram presos por envolvimento na cooperativa de crédito da cidade. Foram recuperados um carro e R$ 21 mil em dinheiro.

As prisões aconteceram na tarde de sexta-feira, poucos minutos depois do crime. Welber Batista Figueiredo, de 23 anos, Rafael Amorin de Brito, de 21, Ricardo Padilha Nunes, de 33 anos, Arielton Ribeiro Alves, de 19, e Vinicius Silva de Paula, de 19 anos, estavam em um veículo com placa de Cuiabá.Conforme relato dos policiais, os suspeitos foram presos minutos depois de entrarem no carro. Eles roubaram o veículo de um cliente na porta da agência. Com eles foram apreendidos dois revólveres calibre 38 com 10 munições, R$ 21,8 mil e sete celulares.

Segundo caso

Em Várzea Grande, no início da noite de quinta-feira, policiais da Força Tática prenderam três pessoas: Karina Letícia dos Santos, de 18 anos, Paulo Geovane dos Santos, de 23, e Talita dos Santos, de 18 anos, suspeitos do assalto a agência aos Correios de Denise, a 238 km da capital, crime ocorrido na manhã do mesmo dia.Os policiais apreenderam seis celulares, além de uma pulseira e uma corrente. Além de dinheiro dos Correios, os suspeitos levaram o carro de uma autoescola, e diversos celulares.Por meio de aplicativo instalado em um dos celulares roubados, a polícia monitorou os passos dos ladrões. O monitoramento apontou a chegada deles em Várzea Grande a Força Tática foi acionada. Os suspeitos foram presos no Jardim Esmeralda. O celular que guiou os policiais estava no bolso de Paulo Geovane.O quarto envolvido, que seria namorado de Talita, já identificado e conseguiu fugir com o carro e o dinheiro.



Fonte: G1MT
Marcadores: ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.