Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

A prova estava marcada para acontecer em 24 de setembro e agora acontecerá dia 1 de outubro.

   A Secretaria de Estado de Educação, Esporte e Lazer (Seduc) e o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC) mudaram a data da realização da prova do concurso público para os candidatos ao cargo de Técnico Administrativo Educacional, que agora será no dia 1º de outubro. A prova estava marcada para acontecer em 24 de setembro e a mudança foi publicada em Diário Oficial que circulou no último sábado, 26.
   A medida atende a um pedido do IBFC, em razão da grande quantidade de inscritos. De acordo com o IBFC, em muitas cidades onde a prova será aplicada não havia locais suficientes para realizar provas simultâneas. De acordo com a Comissão do concurso, a mudança não altera o prazo estabelecido para o término do concurso. Os candidatos que concorrem ao cargo de Técnico Administrativo Educacional vão realizar a prova objetiva no período da manhã e no período vespertino, a prova discursiva.
   Já os candidatos que concorrem às vagas de Professor da Educação Básica e Apoio Administrativo Educacional, as provas seguem nos dias 17 de setembro e 24 de setembro, respectivamente. Lembrando que, para os professores, as provas acontecem nos períodos matutino e vespertino. Já para os candidatos a Apoio, a prova objetiva será no período vespertino.
Fonte: O livre
Marcadores: ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.