Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Duas pessoas ficaram gravemente feridas após um acidente na MT-130, nesta segunda-feira (25), na estrada de chão que dá acesso a região do assentamento Chico Mendes, em Rondonópolis (MT). As informações são de que o condutor do veículo Saveiro perdeu o controle e bateu em uma árvore.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi até o local e realizaram os primeiros socorros, encaminhando as vítimas para o Hospital Regional de Rondonópolis, em estado grave.

As vítimas foram identificadas como o Wilson Marquetti o condutor do veículo e o passageiro Osvaldo Conceição Santana, 44 anos. De acordo com as informações do irmão de uma das vítimas, ambos estão fora de perigo.


Fonte: agoramt
Marcadores:

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.