Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Adolescente é apreendido e confessa ter esfaqueado travesti no interiorUm adolescente de 15 anos, identificado com A. S. S., foi apreendido na noite desta terça-feira (6), acusado de ter assassinado a facadas uma travesti de 25 anos ainda na manhã de ontem, no município de Sorriso (a 500 km de Cuiabá). A princípio o adolescente negou a autoria do crime, mas acabou confessando depois na delegacia.

Leia mais:
Travesti é encontrada morta com faca cravada no rosto em quitinete


A vítima, identificada no RG como Welton da Silva Teixeira, foi encontrada morta com uma faca cravada no rosto e vários ferimentos de faca pelo corpo, em uma quitinete no bairro São Matheus. Após investigações no local e interrogatório com testemunhas a polícia conseguiu identificar o suspeito.

Foram feitas rondas pela região onde o adolescente moraria e já pelas 23h ele foi encontrado andando de bicicleta por uma avenida. A princípio o adolescente negou ter cometido o crime, no entanto, após ser levado para a delegacia, acabou confessando a autoria e disse que a travesti lhe devia dinheiro e que ambos usavam drogas com frequência.

O jovem continua detido e ainda não foi interrogado pela Polícia Civil. O caso ainda deve ser conduzido pela Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP).

Da Redação - Vinicius Mendes

Marcadores: ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.