Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Adolescente é apreendido e confessa ter esfaqueado travesti no interiorUm adolescente de 15 anos, identificado com A. S. S., foi apreendido na noite desta terça-feira (6), acusado de ter assassinado a facadas uma travesti de 25 anos ainda na manhã de ontem, no município de Sorriso (a 500 km de Cuiabá). A princípio o adolescente negou a autoria do crime, mas acabou confessando depois na delegacia.

Leia mais:
Travesti é encontrada morta com faca cravada no rosto em quitinete


A vítima, identificada no RG como Welton da Silva Teixeira, foi encontrada morta com uma faca cravada no rosto e vários ferimentos de faca pelo corpo, em uma quitinete no bairro São Matheus. Após investigações no local e interrogatório com testemunhas a polícia conseguiu identificar o suspeito.

Foram feitas rondas pela região onde o adolescente moraria e já pelas 23h ele foi encontrado andando de bicicleta por uma avenida. A princípio o adolescente negou ter cometido o crime, no entanto, após ser levado para a delegacia, acabou confessando a autoria e disse que a travesti lhe devia dinheiro e que ambos usavam drogas com frequência.

O jovem continua detido e ainda não foi interrogado pela Polícia Civil. O caso ainda deve ser conduzido pela Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP).

Da Redação - Vinicius Mendes

Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.