Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Um adolescente, 14 anos, foi baleado no bairro Chácara Planalto. Ele relatou à Polícia Militar que estava sentado em frente a sua casa quando o suspeito, um adolescente de 16 anos, com quem tem um desentendimento, teria feito alguns disparos em sua direção.
Um dos tiros acertou a virilha do adolescente que saiu correndo e se escondeu. Depois, ele mesmo procurou a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber os cuidados necessários.
A Polícia Militar foi até a casa do suspeito, porém, ele não foi localizado. O caso foi repassado à Polícia Civil que deve tomar as medidas cabíveis.
Fonte: Redação Só Notícias
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.