Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Adolescente é sequestrada e estuprada por casal em matagal na capitalUma adolescente de 13 anos foi seqüestrada por um casal e depois estuprada pelo homem enquanto a mulher a segurava, em um matagal no Bairro Rodoviária Parque, na manhã desta sexta-feira (22) em Cuiabá. O casal depois largou a vítima em frente a uma escola e fugiu.
De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 6h45, a diretora da Escola Estadual Dom José do Dispraiado acionou a Polícia Militar relatando que uma aluna da escola teria sido vítima de estupro. Pela manhã, pouco antes de entrar na escola, a adolescente foi até uma mercearia que fica na esquina, quando foi rendida por uma mulher jovem armada com uma faca e um homem de mais idade, que em seguida a colocaram dentro de um VW Gol branco e se deslocaram até um matagal próximo ao colégio.

No matagal a vítima foi estuprada pelo homem enquanto a mulher a segurava e só saíram do local por volta da 9h30. O casal então colocou a garota novamente dentro do carro e a largaram em frente à Escola Alcebíades Calhão, no Bairro Quilombo. De lá a adolescente foi a pé até a Escola Estadual Dom José do Dispraiado e avisou a diretora do ocorrido.

A diretora acionou a polícia e entrou em contato com a mãe, que não pôde ir até a escola pois cuidava de seus outros filhos menores e portadores de deficiência. A tia da vítima foi então até a escola e acompanhou a garota até a Central de Flagrantes, onde foi registrada a ocorrência. O casal ainda não foi identificado.

Da Redação - Vinicius Mendes

Marcadores:

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.