Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

iml.jpgUm adolescente de 14 anos teve o crânio esmagado após pular de um caminhão em movimento, na cidade de Paranatinga (380 km de Cuiabá). O caso aconteceu no último domingo (17), quando o caminhão em que ele estava junto com familiares perder o controle.
A informação é que a família seguia para “tomar” banho em rio próximo da região.
De acordo com a Polícia Militar, cerca de 10 pessoas da mesma família estavam na caçamba do veículo quando os freios falharam. O caminhão ficou desgovernado.
A família informou a polícia que o garoto ficou “desesperado” e pulou do caminhão em movimento. Em seguida, ele foi “puxado” para debaixo do veículo, que passou pela sua cabeça.
Uma equipe do Samu chegou a ser acionada e encaminhou o rapaz para atendimento. A vítima morreu no hospital.

 
Da Redação
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.