Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

A comitiva composta pela deputado federal, Saguas Moraes, deputado estadual, Valdir Barranco, ambos do PT, viajavam do município de Aripuanã para Juara com seus assessores incluindo, Rosa Neide, ex-secretária de educação de Mato Grosso, quando o avião deu pane no ar em um dos motores que parou de funcionar.

Em entrevista exclusiva ao Portal do Arinos, o deputado federal, Saguas Moraes relatou que todos entraram em pânico, mas, o piloto usou sua habilidade para fazer pouso forçado na Fazenda Boa Esperança. La está uma aeronave, que por coincidência vinha para Juara e deu carona para os parlamentares e seus assessores.

A comitiva veio na cidade de Novo Horizonte do Norte, na manhã deste sábado, dia 02 de setembro, onde participou de um encontro regional com lideranças políticas, municipais, regionais, estadual e federal para traçar diretrizes para as eleições gerais em 2018, além de colocar a população a par da real situação do Partido dos Trabalhadores (PT) e suas ideias.

O petista lembrou que essa não foi a primeira vez que isso ocorreu com sua equipe, e que há algum tempo havia contratado uma aeronave da mesma empresa e o avião deu problemas.

De volta para Juara, a comitiva seguiu de carro até o aeroporto de Juara, e teve que contratar outra aeronave para fazer o trajeto programado nos demais municípios da região, sendo Castanheira e Juina.

Fonte: Portaldoarinos/Soan De Barros
Marcadores: ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.