Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Pavilhão com apresentação de animais e venda direta de tourinhos estará aberto até o dia 17 de setembro
Touro Nelore para venda direta em Colniza
A Agro Maripá, empresa agropecuária responsável por alavancar a produção genética da raça Nelore no Norte de Mato Grosso, participará pela primeira vez da 19ª Expocol, a Exposição Agroindustrial de Colniza, município a 1.000 km da capital Cuiabá, até o dia 17 de setembro.
A empresa comercializará em pavilhão aberto à visitação do público 12 touros da seleção Agro Maripá, que além do Nelore em Juara (MT), desenvolve um trabalho de melhoramento genético com as raças Mangalarga Marchador, Gir Leiteiro e caprinos Saanen na Fazenda Castelo, em Jaguariúna (SP).
A participação da Agro Maripá na Expocol tem como objetivo abrir novos mercados em regiões de pequenos e médios produtores, ou seja, usuários de genética superior que levam toda essa qualidade até a ponta final da cadeia produtiva.
Colniza possui aproximadamente 50 indústrias que geram 800 empregos diretos e tem na agropecuária um dos pilares da economia local. “A feira agropecuária é uma grande oportunidade de fechar bons negócios e mostrar a força deste segmento na nossa região”, diz Milton de Souza Amorim, presidente do Sindicato Rural, que parabeniza a Agro Maripá pela participação inédita na feira.
A empresa também esteve presente em outras importantes exposições regionais de Mato Grosso, como Alta Floresta, realizada no mês de julho; e Juína e Juara, ambas no mês de agosto.
Fonte: GoAGRO Comunicação
Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.