Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Pavilhão com apresentação de animais e venda direta de tourinhos estará aberto até o dia 17 de setembro
Touro Nelore para venda direta em Colniza
A Agro Maripá, empresa agropecuária responsável por alavancar a produção genética da raça Nelore no Norte de Mato Grosso, participará pela primeira vez da 19ª Expocol, a Exposição Agroindustrial de Colniza, município a 1.000 km da capital Cuiabá, até o dia 17 de setembro.
A empresa comercializará em pavilhão aberto à visitação do público 12 touros da seleção Agro Maripá, que além do Nelore em Juara (MT), desenvolve um trabalho de melhoramento genético com as raças Mangalarga Marchador, Gir Leiteiro e caprinos Saanen na Fazenda Castelo, em Jaguariúna (SP).
A participação da Agro Maripá na Expocol tem como objetivo abrir novos mercados em regiões de pequenos e médios produtores, ou seja, usuários de genética superior que levam toda essa qualidade até a ponta final da cadeia produtiva.
Colniza possui aproximadamente 50 indústrias que geram 800 empregos diretos e tem na agropecuária um dos pilares da economia local. “A feira agropecuária é uma grande oportunidade de fechar bons negócios e mostrar a força deste segmento na nossa região”, diz Milton de Souza Amorim, presidente do Sindicato Rural, que parabeniza a Agro Maripá pela participação inédita na feira.
A empresa também esteve presente em outras importantes exposições regionais de Mato Grosso, como Alta Floresta, realizada no mês de julho; e Juína e Juara, ambas no mês de agosto.
Fonte: GoAGRO Comunicação
Marcadores:

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.