Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT



Muniz, esse é um momento triste e ao mesmo tempo muito especial, pois olho para trás e vejo os momentos bons que passamos, de muito trabalho, muita alegria, companheirismo e muitas  vitórias (pois temos a certeza que em tudo tentamos ser a nossa melhor versão).                      
 Ser um profissional da saúde requer conhecimento e dedicação!                      
 Escolher o setor público para exercer nossas profissões requer amor e humanização!                      
Somos e seremos eternos defensores apaixonados do Sistema Único do Saúde (SUS) o SUS nos escolheu.                      
Neste momento, em nome de toda equipe, quero agradecer por cada segundo dispensado conosco, por cada sorriso, por cada bom dia e principalmente pelo conhecimento partilhado (hoje compreendemos suas cobranças, pois você sempre procurou extrair o melhor de cada um de nós).                      
 Neste momento falta palavras, elas se embaralham numa mistura de saudade e orgulho. Saudade pela despedida e orgulho por essa oportunidade única em sua carreira (reflexo do seu amor e dedicação em sua profissão!).                      
"Agradecer é admitir que houve um momento em que se precisou de alguém, é reconhecer que o homem jamais poderá lograr para si o dom de ser autosuficiente. Ninguém se faz sozinho: sempre é preciso um olhar de apoio, uma palavra de incentivo, um gesto de compreensão, uma atitude de amor."                      
E neste momento com a mais profunda gratidão e respeito, nós te agradecemos por tudo, e aproveitamos a oportunidade para lhe desejar sucesso nessa nova trajetória, "mineiro" vai... pois o céu é o limite para quem tem ideais e luta por eles, a saudade é uma consequência... mas seu sucesso é um fato! Nós orgulhamos muito de você... Até logo e sucesso!                      

Equipe Centro                      

 #vamosquevamos
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.