Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT



Por 08 votos favorável e uma abstenção, prefeito está afastado do cargo, vereador Johnatan Bretas, foi o único que se absteve do seu voto
Após afastamento de prefeito, vice assume interinamente em Colniza
O vice-prefeito de Colniza, Celso da Cacique, tomou posse ontem à noite como novo administrador da cidade, afirmando que se reunirá com os secretariados para ver quais medidas serão tomadas logo de início enquanto está à frente da administração municipal. 
Por 08 votos a favor e uma abstenção, a Câmara Municipal de Colniza afastou na data de ontem 31 de agosto, o prefeito Esvandir Antônio Mendes, por 90 dias. Sob a acusação ter utilizado indevidamente os recursos de arrecadação da iluminação pública para pagar a folha salarial dos servidores e gastos com energia elétrica dos prédios públicos.
Durante a Sessão foi formada uma Comissão Processante (CP) que analisará a denúncia ficando da seguinte forma após sorteio:
Vereador Silvano Alberto da Cruz, como presidente Jesineison de Aguiar Brandão como relator e Siwal Sant’ana Soares como membro.
Já a assessoria do prefeito, afirmou que vai recorrer e entrar com um liminar para tentar retornar ao cargo. Além disso, admitiu a utilização irregular do dinheiro para socorrer a folha de pagamento e não deixar os servidores sem receber.
Fonte: Colniza MT Notícias
Marcadores: ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.